sexta-feira, 6 de maio de 2011

CUIDE DA SUA PELE ENQUANTO DORME

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Ter cuidados de beleza é fundamental para manter a pele jovem e bonita. Durante a noite é melhor ainda: além de proporcionar bem-estar, é o momento que nossa pele está mais preparada para receber os produtos. À noite, o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia.
Portanto, se você ainda não possui o hábito de fazer um ritual de beleza antes de se deitar, veja aqui algumas dicas para melhorar seu bem-estar e sua beleza.
Graças aos avanços da indústria cosmética, é possível tratar do corpo, rosto e cabelo enquanto você desfruta de suas horas de sono. Confira a seguir o que você pode fazer em prol da sua beleza durante o sono para comece seu dia muito mais disposta e bonita!

Rosto

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
A limpeza do rosto é fundamental. Quando a pele está limpa, ela está apta a receber os nutrientes com mais eficiência. Tonificar também é importante para eliminar aquela sujeirinha que o sabão não eliminou. Por fim, o hidratante noturno. Prefira produtos que estimulam o colágeno.
A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.

Olheiras

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Use cremes específicos para olheiras na região dos olhos para amenizar a aparência pela manhã.

Lábios

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Aproveite a noite para manter os lábios hidratados e evitar as rachaduras.
Possuimos uma marca no mercado que tem esfoliante labial e hidratante,
Maravilhoso para os cuidados da nossa boca!

Corpo

Aplique um bom hidratante no corpo inteiro antes de ir para cama. Melhor ainda se o creme  unir princípios da aromaterapia: assim, você consegue acalmar a mente ao mesmo tempo em que hidrata o corpo; e também se o hidratante tiver principios antiidade, sua pele estará ativada na produção de colageno e elastina,
dando maior firmeza, mais macia e jovem.

Mãos

Depois de um dia inteiro de trabalho — expondo as mãos a vários produtos e até ao sol —, o melhor momento para cuidar das mãos é à noite, uma vez que elas vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. É durante a noite que os ingredientes irão agir sobre a pele. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.

Pés

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Não se esqueça dos pés: a noite é a melhor hora de hidratar os pés.

Bronzeado

Cuide da sua Beleza Enquanto Dorme
Se você quer ficar longe da brancura, conte com a ajuda dos autobronzeadores. Mas para que o resultado fique perfeito  é essencial que você espalhe o autobronzeador de maneira uniforme. Espere 20 minutos e vista seu pijama(hoje já tem marcas que não deixam a pele com aquela cor de cenoura). Em seguida, vá tranquila para cama, certa de que acordará com outro visual.Sem ficar com aquele tom amarelado.

Enquanto você dorme os produtos agem  e você acordará ainda mais bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário