segunda-feira, 21 de março de 2011

Coleções de esmaltes para inverno 2011
 
Este Inverno estará SHOW para as que adoram cores escuras de esmaltes!!!
A Tendência 2011 são os escuros, como os tons vinho, pretos e cinzas que estarão em alta.


Coleção de inverno 2011 – Risqué. Foto:Divulgação

Coleção de inverno 2011 – Risqué.

A Risqué também já apresentou a sua nova coleção de inverno 2011 para o Brasil. Isabela Fontana, a top brasileira, é a inspiração e também garota propaganda da coleção que é chamada de Risqué Sweet Rock´n Roll. A linha foi criada com inspiração no perfil da modelo que combina em seu estilo o rocker e a doçura. Seis cores integram a coleção Risqué Sweet Rock´n Roll, são elas: azulcrination (azul royal), Isabeli (preto berinjela), psico (roxo forte), Rock’ n Roll prata, star (glitter furtacor) e o tattoo (cinza chumbo).
Coleção de inverno 2011 – MAC. Foto:Divulgação
Coleção de inverno 2011 – MAC.

Lançada em 2010, a coleção de esmaltes para o inverno 2011 da MAC vem com inspiração na Cidade Proibida da China. Com um ar de misticismo e meio obscura a coleção invernal traz seis cores que apresentam um brilho inspirado nas pedras preciosas. Earthly Harmony (marrom acinzentado), Imperial Flower (vermelho bem aberto, quase laranja), Ming Blue (azul índigo), Jade Dragon (verde escuro), Concubine (vinho) e Rain of Flowers (azul marinho) são o nome e as cores da coleção da marca que já estão a venda no Brasil por R$ 44,00.



Coleção de inverno 2011 – Impala. Foto:DivulgaçãoColeções de esmaltes para inverno 2011  [1]

Coleção de inverno 2011 – Impala.

SPFW é o nome da nova coleção da Impala, lançada na semana de moda a paulista, a coleção de inverno 2011 traz inspirações no militarismo, tendência encontrada nas passarelas do SPFW. A novidade é o esmalte 3D chamado de: na mira 3D, as outras cores que completam a coleção são: metal glam: azul perolado, azul aviador: cremoso, verde militar: cremoso e vermelho de guerra: perolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário